terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quanta saudade tenho eu ! Dos momentos que passamos, das conversas que tivemos, das besteiras que falamos...por um momento tenho saudade até mesmo das coisas que não aconteceram. Para ser sincera, acho que essa é a minha maior saudade...
Como dói quando percebo que por algum motivo a vida não quis que seguíssimos juntas, uma ao lado da outra, compartilhando as alegrias, as tristezas, as desilusóes. Hoje  o que eu mais queria era um abraço...mas não um abraço qualquer, eu necessitei do seu abraço. Como a minha covardia não me permite satisfazer as vontades do meu coração, eu sigo... Sigo com essas lágrimas escondidas por trás de sorrisos... Sigo com medo de cair, sem saber se amanhã terei a mesma força que tenho hoje...Sigo na hipocrisia.. mas sigo, e é isso que importa.

Um comentário: