domingo, 31 de outubro de 2010

Por um breve momento é como se tudo se virasse contra mim. E como nunca, eu tenho uma vontade de jogar tudo para o alto. Já fui vítima desse sentimento inúmeras vezes, mas das outras vezes era uma vontade momentânea, coisas de segundos.. Mas hoje, essa vontade permaneceu comigo durante todo o dia. Posso estar errada, posso sofrer muito, mas do jeito que está, não dá pra continuar.. E neste exato momento eu me decido, por lagar tudo e todos que me fazem sofrer.
Está cada vez mais difícil aceitar as provocações, aguentar ao ciúmes, superar os medos. E eu percebo que isso só permanece em mim porque eu insisto em algo que não tem mais solução.
Foi tudo muito bom, mas FOI ... momentos que acabaram e caíram no esquecimento... datas que foram sucedidas pelo dia seguinte e sobretudo, você... você teimou em me dizer adeus.

Talvez, com a truculência do cotidiano, não percebemos o momento exato em que nos tornamos vítimas do pior dos ladrões, o destino; e quando nos damos conta, já fomos roubados e já é tarde demais para tentar um resgate. Ainda pior do que não perceber uma partida, é ter que assisti-la de camarote... é ter que dizer 'adeus' mesmo quando o que insiste em sair da nossa boca é um pedido de 'fica comigo'. "

Se existe alguém que não queria perder, esse alguém é você! Mas... para ser bem sincera, eu " não ACREDITO MAIS EM NÓS ".


 Texto com trechos do blog :  http://entrelinhasepalavrass.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Lice,
    cada dia que passa admiro mais você e tudo o que vc escreve! E não há um caminho certo... basta apenas deixar o coração dizer o que ele deseja! E se é que me permite um conselho, tente não apenas traduzir o que ele diz... mas sim ouvir e executar! Tendemos a acreditar que tudo está perdido e que já é tarde demais para fazermos ou resgatarmos o que queremos (eu mesma faço isso quase todos os dias...)... mas tenho percebido o contrário, que eu posso ir muito mais além do que quando achei que não seria mais capaz... perceba isso também!
    Adoro vc!

    ResponderExcluir
  2. que bom saber que tenho como admiradora uma fã =)
    obrigada bruninha, de verdade !
    mesmo sem saber vc me impulsiona a cada dia que passa. Suas palavras e seus conselhos são como um alívio para mim.
    você é muito especial !

    ResponderExcluir