terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hoje percebi o quanto me torno uma pessoa vazia quando eu me rendo as chantagens do ciúmes. É, vazia sim... Quando ele consegue me dominar, ele tira de perto de mim tudo aquilo que parece seguro e verdadeiro...
Comecei o meu dia hoje me aliando a ele. A princípio me senti um pouco constrangida, afinal, eu me uni aquele que me fez chorar inúmeras vezes. Mas percebi, que tal situação estava me fortalecendo e me fazendo mais feliz. Pode parecer um pouco complexo, pode ser difícil compreender como uma pessoa consegue se aliar a tal sentimento... mas é um tanto quanto fácil de entender, eu apenas transformei esse ciúmes em amor, assim eu deixei de ter raiva daqueles que aparentemente estavam me abandonando, e passei a amá-los. Assim consegui senti-los mais perto de mim, e percebi, que o que tinha antes, não era ciúmes, mas sim, um medo enorme de perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário