segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E por um instante, tudo parece incerto.

Eu só queria ter a certeza, que assim como ontem, você vai estar sempre ao meu lado. Ter a certeza que vai sempre falar o que eu preciso e não o que eu quero ouvir. Ter a certeza que seu sorriso é sincero, que seu abraço é acolhedor, que suas palavras são para amenizar minha dor.
Mas eu nunca sei quando você está de corpo e alma ao meu lado, se doando verdadeiramente e se sujeitando as decepções que esse ser tão humano vai te proporcionar.
Queria que acima de qualquer coisa você fosse você mesma, sem se preocupar com o que o outro vai pensar ou dizer sobre você, ou melhor dizendo, sobre nós.
Isso tudo fica bagunçando minha cabeça, machucando meu coração. Então só te peço, se não for pedir muito, que me mostre a verdade, por mais que eu venha a sofrer, porque eu acredito que o sofrimento valerá a pena, já que ele virá de todo o amor que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário