segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quando a gente comete o crime de falar ou fazer o que não deve, somos condenados a pena de sermos tratados com frieza e ignorância por aquelas pessoas que mais amamos. Infelizmente essa é a triste realidade do mundo em que vivemos.
Ah ! Se as pessoas fossem menos exigentes, menos cruéis, talvez eu sorrisse mais. Se as pessoas fossem mais humanas e menos irracionais, talvez eu fosse mais feliz. Eu tenho procurado mergulhar no mundo da solidão. Certa vez eu li que que " quando a solidão chega a dor vai embora. "
Não sei se concordo inteiramente, porque infelizmente a solidão traz consigo o sofrimento. NINGUÉM É FELIZ SOZINHO.
Mas vou tentar achar a indiferença e vazio que essa pessoa falava, quem sabe assim eu sofra menos né ? Quem sabe assim eu consiga me livrar dos meus confusos sentimentos. Ou talvez, dos nossos confusos sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário