quarta-feira, 15 de setembro de 2010

manhã de quarta.

O que leva as pessoas a desistirem ? Qual o verdadeiro significado da perseverança ? O que desestimula jovens tão sedentos de amor ?
São perguntas que comecei a me fazer quando ela disse que precisava se afastar. Mas se afastar de que ? Das coisas de Deus, ou das pessoas que não mais transparecem o nosso Deus ?
Foi doloroso ver no coração daquela amiga que por tanto tempo foi ombro de consolo e espelho de alegria a falta de vontade de seguir adiante. Ver que ela estava se entregando a um sentimento que tantas vezes tentou me derrubar mas não conseguiu graças aos anjos que me rodeavam.
Por um momento me senti inútil e fraca por não conseguir tomar atitude alguma. As coisas foram meio do nada e mais triste do que eu achei que seriam. A minha insensibilidade não me permitiu derramar lágrimas, mas o meu coração se encontrava aos prantos...
Onde será que estava o nosso Deus que permitiu que isso acontecesse a ela ? Estou procurando a resposta para cada uma dessas perguntas. Só espero que ao achar a resposta não seja tarde demais, não seja tarde demais nem para ela e nem para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário