quarta-feira, 15 de setembro de 2010

devaneios são... ♪

Se eu descobrisse com que propósito você entrou na minha vida as coisas seriam menos dolorosas hoje. As pessoas devem ter razão quando me dizem que tudo o que aconteceu não são águas passadas. Afinal, se fossem águas passadas, não teriam a capacidade de machucar tanto quanto machucam. Acho que só aguentei erguer a cabeça e dizer que estava tudo bem, porque Deus não me permitiu cair.
As vezes me assusto quando lembro o quanto um ser que parecia tão puro e sincero, foi capaz de desestruturar toda a minha vida. Simplesmente sumiu como se nunca tivesse existido, deixando plantado dentro de mim uma tristeza incondicional, levando consigo as pessoas que eu mais gostava, levando consigo o que e quem eu tinha de melhor.
Mas infelizmente a gente precisa se conformar. Um dia a gente perde, no outro a gente ganha... A única coisa que me frustra é sentir que minha perda está sendo constante. Que nessa história toda, o único momento em que ganhei, foi quando perdi você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário