terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maybe things are not lost.

Por muito tempo eu senti um tipo de saudade diferente.Saudade de quem estava perto. Foi uma escolha.Uma decisão tomada por minha mente e por meu coração.Sofri.Sofri muito.Mas hoje eu pude entender o quanto esse sofrimento era necessário.
As vezes eu paro e vejo como se tornava mais difícil a cada dia, se distanciar de alguém que eu gostava tanto.Ainda mais sabendo que cada coisa que eu passava gritava pela sua presença, pelo seu abraço, pelas suas palavras de conforto.Mas, " quando amamos uma pessoa e nos afastamos não quer dizer que a amamos menos, talvez, queira dizer justamente o contrário. " não é mesmo ?
Me contive muitas vezes. Tive ciúmes. Chorei de tristeza. Quis dar um abraço. Quis gritar seu nome e o quanto você é especial pra mim. Mas me calei. Me calei por que a minha escolha pedia o silêncio.
Vivi em uma confusão constante. Rezei muito. Pedi a Deus para que me ajudasse, e me mostrasse qual era a vontade Dele. Pedi também para que a vontade Dele fosse a nossa união. Lutei. Corri atrás. Mas também resisti. Também desisti.
Tive medo, tive raiva, tive uma vontade enorme de esquecer que você tinha passado pela minha vida.E mais uma vez vi que o que se despertava dentro de mim era o sentimento da saudade, da saudade de quem está perto demais para ser esquecida.
Hoje as coisas estão mais tranquilas, ainda confusas, e difíceis de serem entendidas, mas, mais tranquilas. O fato é que o tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente e é impossível que a magia seja a mesma eternamente.




4 comentários:

  1. Na verdade as vezes essas pessoas passam por nossa vida não para ficar, mas para nos encinar algo(mesmo que muito doloroso seja). A saudade é realmente algo difícil de lidar, de suprir...mas é nessas horas que Deus se poem do nosso lado e nos mostra tudo o que temos e tudo o que Ele ainda esta preparando para nos nessa vida, Ele sempre estará no nosso lado suprindo cada nessecidade do nosso coração, até mesmo as mais bestas pussiveis, enchugando nossas lágrimas e nos fazendo sorrir. Quando algo é "tirado" de nossas vidas é porque algo maior e melhor te espera.
    Muito lindo o seu texto. Daria uma boa escritora, rsrs

    ResponderExcluir
  2. O novo não chegará até que saibamos nos desfazer do antigo! (Jamais se esqueça disso!)
    E mais... toda mudança é positiva. O importante é não estagnar!

    :)

    ResponderExcluir
  3. E então eis que surge a saudade, na minha concepção, o sentimento mais atormentante e também indescritível de todos.. Eu adorei seu texto Alice, to adorando lê seu blog. Beijos, Mari :)

    ResponderExcluir